segunda-feira, setembro 11, 2006

CIDADE DA CRIANÇA

Site: www.cidadedacrianca.com.br

Localizado em São Bernardo do Campo, é um dos mais tradicionais parques de diversão de São Paulo (existe desde 1968). Ao todo, oferece 35 brinquedos eletromecânicos com destaque para o toboágua gigante, casa maluca, mini-submarino, bondinho, uma réplica da estrada Transamazônica e o avião com vôo simulado. O parque é dividido em mini-cidade, mini-região amazônica e região espacial.

Indicação etária: a partir de 2 anos.
Endereço: Via Anchieta Km 18, Jardim do Mar, Rua Tasman, 301. Cidade: São Bernardo do Campo - SP
Telefone: (011) 4122-1116 / 4121-9891 /4121-9812
Outras informações: Estac.pago. Estac. gratuito para ônibus fretados. Peruas não pagam em dias úteis. / Lanch./ Frald.

68 comentários:

Anônimo disse...

bom dia!!.
gostaria de saber se existe alguem interessaro em reformar a cidade da criança,minhas filhas tiveram oportunidade de passear e brincar muito la agora meu netos conhecem somente por fora que passamos e mostramos será que nem uma empresa se intereçou pela reforma ou não é interessante para a prefeitura , mesmo sendo cobrado ingresso acho que traz lucros empregos e muita diversão por favor senhor prefeito deixo aqui um apelo reabra a cidade da criança não deixe naquele abandono que esta .

obrigada

mmr.akii disse...

Lá é legal. Mas está fechado em uma reforma que não acaba mais...
Creio que o Portal deveria retirar (momentaneamente) tal dica de passeio para que os que não lessem esses comentários não fossem ao local encontrando-o fechado.

Gina disse...

Levei meu filho algumas vezes na Cidade da Criança, pois morávamos em frente, infelizmente o parque está mal conservado, brinquedos ultrapassados, alguns enferrujados, sujos... reforma acho que não existe, que pena! Não é uma boa dica de passeio, pois o parque não funciona mais.

Anônimo disse...

VCS PODEM CONHECER A CIDADE DAS CRIANÇAS DO RIO DE JANEIRO


http://www.oskaras.com/fotos/radicais/turismo/cidadedascriancas20.01.06/

Leticia disse...

Estou indignada em saber que a cidade da criança foi abandonada pelo Poder Público local!!
Quando criança frequentei muito o parque, morava na época em campppinas e sempre íamos de excursão com o Colégio, hoje moro em Salvador e essa semana comentei com minhas filhas que existe um Parque em SBC onde é um encanto pras crianças na idade delas e que na nossa próxima férias a São Paulo levaria-as pra conhecer, mas e agora Srs? Imagino a decepção da garotada dessa cidade em saber que no passado ia criança de outros lugares se divertirem, mas que por conta dessa politicagem egoísta as crianças de hoje são obrigadas a que? A chorarem?

Anônimo disse...

concordo. A Cidade das Crianças me faz lembrar momentos de intensa felicide quando menina. Não posso acreditar que se encontra abandonado. Gostaria muito de levar meus filhos para que eles partilhassem dos mesmos sonhos que tive.

Anônimo disse...

Olá a todos que compartilham comigo a vontade de levar os filhos a falecida cidade das crianças. Foi lá, na década de 70 que passamos meus irmãos e eu momentos mágicos. Lugar onde passavamos horas nos divertindo nos brinquedos, fazendo piqueniques, subindo nos escorregadores, no teleférico, e na inocência de nossa idade nos sentíamos no paraíso. É uma pena que nossos políticos não tiveram infância igual a nossa, pois deixaram morrer esse sonho para as crianças de hoje.

Anônimo disse...

Gostaria muito que se fosse feito a reforma na Cidade das Crianças, pois já fui lá algumas vezes quando criança... e hoje tenho um filho de 2 anos e eu gostaria muito de levá-lo para passear de submarino, teleférico.... Era o melhor lugar para uma criança passar o dia..... Por favor, façam alguma coisa, não deixem um lugar tão legal para nossas crianças virar pó....

Anônimo disse...

SE PUDEREM ME AVISE QUANDO O PARQUE ESTARA PRONTO, MEU FILHO ESTA COM 2 ANOS E 08 MESES E QUERO APROVEITAR COM ELE,


LAINE (lainecan@hotmail.com)

Anônimo disse...

FIQUEI DECEPCIONADO COM A INFORMAÇÃO QUE A CIDADE DA CRIANÇA ESTA EM TOTAL ABANDONO E FECHADA. POIS SOU CARIOCA E FUI MUITAS VEZES QUANDO ERA CRIANÇA COM MEUS PAIS... E QUERIA RETORNAR AGORA COM MEUS FILHOS DE 6 E 4 ANOS (TINHA ATÉ MOSTRADO FOTOS MINHAS DO LOCAL E TUDO) MAS.... INFELIZMENTE O PODER PÚBLICO LOCAL SÓ SE PREOCUPA COM O QUE TRAZ VOTOS... É UMA PENA

Anônimo disse...

FIQUEI DECEPCIONADO COM A INFORMAÇÃO QUE A CIDADE DA CRIANÇA ESTA EM TOTAL ABANDONO E FECHADA. POIS SOU CARIOCA E FUI MUITAS VEZES QUANDO ERA CRIANÇA COM MEUS PAIS... E QUERIA RETORNAR AGORA COM MEUS FILHOS DE 6 E 4 ANOS (TINHA ATÉ MOSTRADO FOTOS MINHAS DO LOCAL E TUDO) MAS.... INFELIZMENTE O PODER PÚBLICO LOCAL SÓ SE PREOCUPA COM O QUE TRAZ VOTOS... É UMA PENA

Anônimo disse...

Amigos, tenho o prazer de comunicar que a cidade da Criança reabre em agosto de 2008!!!!
Pelo menos é o que veiculou o jornal on-line da Universidade Metodista de São Paulo! (conforme o link)
http://www.metodista.br/rronline/cidades/cidade-da-crianca-reabre-em-agosto-de-2008

Unknown disse...

Olá meu nome é Roseli e tenho 35 anos e já brinquei muito na cidade da criança quando era pequena. Hoje fiquei muito chateada ao saber que a cidade da criança vai ser reaberta agora em agosto mais que vai ser um parque educacional e não mais um parque de diversão como era na minha infância, e isso me entristeceu muito pois adoraria levar minha filha que hoje tem 7 anos e que infelizmente não vai poder conhecer e se divertir em um lugar tão especial que foi projetado para as crianças. Fico muito chateada em saber que não só a minha filha mais muitas outras crianças nunca vão saber como era divertido ir pra lá nos finais de semana e brincar muito naquele lugar que para mim quando criança era simplesmente maravilhoso. Vou sentir muito com essa mudança.

ana claudia lino disse...

ANA CLAUDIA L. OSHIRO,
GOSTARIA DE DEIXAR AQUI MEU SINCERO PROTESTO, QUANDO EU ERA PEQUENA FUI LEVADA DIVERSAS VEZES POR MEUS PAIS NA CIDADE DA CRIANÇA, O ENCANTO DO SUBMARINO....DO TELEFÉRICO, ENTRE TANTOS OUTROS BRINQUEDOS, FICOU VIVO DENTRO DE MIM, LEMBRO DE MEU PAI QUE TANTAS VEZES SEGURAVA MINHA MÃO E ME LEVAVA AO ENCANTAMENTO DAQUELE LUGAR FEITO EXCLUSIVAMENTE PARA OS BAIXINHOS, HOJE TENHO MINHAS FILHAS E PENSEI EM LEVA-LAS AO MEU MUNDINHO, MEU LUGAR SECRETO DA INFANCIA, QUE NUNCA MAIS VOLTARA..E DESCOBRI QUE NÃO EXISTE MAIS, TORNARAM-NO NUM PARQUE COMO TANTOS OUTROS QUE AS CRIANÇAS DETESTAM IR...É UMA PENA, LAMENTAVEL REALEMNTE, SE ALGUEM TIVER FOTOS DE LA, FICARIA HIPER FELIZ EM RECEBER POR EMAIL, anaclaudia509@hotmail.com

Anônimo disse...

TENHO A IMPRESSÃO QUE A CIDADE DA CRIANÇA - SBC - NÃO REABRIRÁ, EM BREVE DEVE VIRAR UM CONDOMINIO, OU SHOPPING. CRIANÇA NÃO VOTA! NÃO É OUVIDA PELO PODER PÚBLICO. É UMA PENA, CADA VEZ MENOS LUGARES BONS PARA LEVARMOS NOSSOS FILHOS!

Anônimo disse...

Olá!

Sinto não poder mostrar ao meu filho tudo o que vivi como criança.
Tentei contato com a prefeitura de SBernardo, o que foi em vão. Será que naõ vão resgatar nossa memória?!
FSGP
SJcampos/
SP

Unknown disse...

BOM DIA????

HOJE É O DIA DAS CRIANÇAS, ESSA É A QUARTA VEZ QUE GOSTARIA DE LEVAR MEUS FILHOS PARA CONHECER UM LUGAR ONDE VIVI UNS DOS MOMENTOS MAS LINDOS DE MINHA INFANCIA, INFELISMENTE MAS UM ANO QUE NÃO VOU PODER LEVAR-LOS NESTE LUGAR QUE UM DIA FOI TÃO LINDO E MARAVILHOSO.
AQUI VAI UM RECADO PARA OS RESPONSAVEIS. SENHORES RESPONSAVEIS PELA ESSA REFORMA PORQUE GASTÃO TANTO COM COISAS COM SI PROPIOS? PORQUE VOCÊS NÃO SEPREUCUPAM UM POUCO COM NOSSAS CRIANÇAS QUE AMANHA SERÃO OS RESPONSAVEIS PELA NOSSA CIDADE. QUANDO FICARA PRONTA ESSA REFORMA????? ESPERO QUE ESSE NOVO PREFEITO TENHA TIDO UMA INFANCIA E QUE TERMINE LOGO ESTA REFORMA.
ESSE É UM DESABAFO DE QUEM UM DIA FOI CRIANÇA.......

Unknown disse...

estava ate interessado em levar as minhas filhas,mas depois de ter lido esses comentarios não vou passar nem perto,quando criança eu fui la e achei o maximo,da até dó de saber que esta nessas condições o parque...

Anônimo disse...

suely
eu fiquei sabendo que a cidade da criança reabriu em agosto de 2008. Não fui até lá ainda, só sei que abre para o público somente aos finais de semana.

Anônimo disse...

Alguém poderia me informar se o parque foi reaberto adorava a cidade da criança foi aonde passei momentos inenarraveis da minha infância, como que ficou a reforma alguém sabe se ainda tem os mesmos brinquedos....

Unknown disse...

A Cidade da criança esta totalmente reformada e reinaugurada. A previsão p/ abertura dos portões é em meados de janeiro de 2009, tive a oportunidade de ver como ficou a nova cidade da criança que agora passara a ser um parque educativo com a presença durante a semana somente de escolas e nos finais de semana será aberta ao publico em geral.

Sandra Sayuri disse...

Ainda naum reabriu,fui lah no domingo dia 11/01 e deparamos com portão fechado.Isso pq jah tem varias faixas na rua de SBC fzd propaganda p/ ir visitar o parque.Mas creio que logo logo reabrirá!!!

Anônimo disse...

Infelizmente, os comentários não são fatos....estamos em Janeiro/2009 e até o momento não houve a reabertura da Cidade da Criança.....nosso governo faz questão de que o povo cresça/envelheça cada vez mais burro, possibilitando apenas computodres que não prestam gratuitamente, esquecendo dos parques que tanto fizeram bem para nós, em nossa infância, e que poderiam fazer muito bm às nossas crianças!!! Acredito que seria de muita valia o governo interver na reforno, reabertura e manutenção da Cidade da Criança, porém isto só será feito quando algum "conhecido" fizer o pedido à alguém "lá de dentro" ou quando houver "outros" interesses ao governo.....a última coisa que acontece no Brasil é o verdadeiro bem ao povo....

Anônimo disse...

Não imaginei que encontraria tantas pessoas na mesma procura que eu estou! Frequentei muitas vezes a Cidade das Crianças, hoje tenho 32 anos e uma filhinha de 4aninhos que até agora não pode conhecer nosso parque...é um verdadeiro descaso do poder público...aonde não "dá" dinheiro não existe interesse.... SERÁ QUE EXISTE ALGUMA CHANCE?????.......Que absurdo....

Anônimo disse...

TRABALHO PERTO DO PARQUE, E NÃO VEJO A HORA DE TRAZER MEUS FILHOS PRA CONHEÇER, JÁ FUI QUANDO CRIANÇA E É ÓTIMO, BOM PARA A MINHA ALEGRIA EU VI O PESSOAL DA REFORMA FAZENDO UM TESTE COM O BRINQUEDO SUBIMARINO (PRA MIM INESQUECIVÉL)... ESPERO QUE VOLTE A FUNCIONAR LOGO.

Anônimo disse...

O pessoal , do meu trabalho sempre perguntam o parque cidade das crianças já terminou a reforma ? quando digo que ainda não eles dão risada e perguntam se pertence alguma igreja !!

é ridiculo , funciona um mês e fecha 11. ao invés de ficar construindo parques um atrás do outro porque não reabre este parque.

Anônimo disse...

É uma VERGONHA! Fizeram uma inauguração em Dezembro/2008 só p/ o atual prefeito da época; então o parque foi fechado e continua até agora. Não entendi, inauguraram algo que não pode ser aberto??? Ah, ainda espalharam faixas pela cidade dizendo: "Visite a nova Cidade da Criança". Visitar o que?
Levei minha filha de 5 anos para ver a calçada e o portão. Lamentável.

Anônimo disse...

nossa que descaso sr. prefeito é uma vergonha a todos que moramos na regiao, ter uma estrutura desse tamanho como o parque abandonado, simplesmente vergonhoso.....

patricia

Unknown disse...

Como foi comentado por um dos amigos de que criança não vota tenho certeza que daqui alguns anos o filho do prefeito será o proximo a pedir votos as mesmas crianças que gostariam de usufruir deste parque, mas também acredito que se o mesmo tiver vergonha na cara ele não fará parte deste bando que não enxerga um palmo na frente do nariz e se importa somente com o que as obras trarão para benefício próprio. Uma pena que meus filhos serão obrigados a verem a palaçada que o nosso querido governo produz.

Unknown disse...

hoje é 11 de junho de 2009 e ainda esta fechada... uma vergonha para o governo de lá.

Anônimo disse...

Curti muito e fez parte da minha infancia este lugar. Fez parte também de toda minha família que trabalhava na construção do teleférico. Era para nós uma DISNEY...que pena que não posso levar a minha filha para se divertir e sonhar....

Anônimo disse...

Cida-SJCampos
A primeira vez que fui ao parte tinha +- 7 anos, hoje tenho 34 e sempre sonhei em voltar ao parque, então a grande noticia, o parque reabriu e fomos em uma excursão p/ lá, as crianças estavam super ansiosas e não viam a hora que chegassemos lá. Mas a alegria durou pouco, demos com o "portão na cara" e um chororo de dar dó. E a Empresa não confirmou a reabertura do parte pq tinha visto na internet que o parque estava aberto. Oh prefeito, olhe mais para esse parque e menos pro seu bolso.

Daniella disse...

Esta é a primeira vez que faço um comentário em um blog. Imaginem o QUANTO amava esse parque. Quando pequena ia na casa dos meus de final-de-semana em SBC, e meus pais sempre me levavam para brincar lá. Muito boas recordações desse parque.Não é possivel que a prefeitura não se interesse em reformar um lugar tão especial. Gostaria de levar meus filhos para terem lembranças como tenho.

carol disse...

o q será q acontece com a cidade da criança q nunca esta pronta pra exercer sua função q é de divertir as crianças, outros locais ja foram reinaugurados e a cidade da criança NADA. Que tremendo descaso com a populaçao, com as nossas crianças. Cade sua solução PREFEITO?????????????????????

Anônimo disse...

ola,ja sei vamos chamar o cqc para a reforma do parque...pois nossa crianças nao podem brincar nessa maravilha...nao temos solução..que fazer o jeito é apelar pra midía...espero podercontar com vcs,pois ja deixei meu email no cqc...mandem o seus....
queremos o parque de volta...para curtimos com nossos filhos...

Unknown disse...

Tive o prezer de visitar a cidade da criança com minha familia e gostamos demasidamente tantoé que voltamos novamente por varias ocasiões dia da criança e outras datas em que não tinhamos para onde ir e fomos pra lá divertir usufruir da quela maravilha. Em outra oportunidade qual não foi nossa surpresa fomos pra lá e batemos com acara no portão tudo féchado/para reforma tudo bemdisse para meu filho estão reformando para melhorar e quando estiver reformado nós voltaremos e brincaremos avontade no avião, na casa assombrada no teleferico na roda gigante e demais brinquedos mas tudo isso não passou de ilusão pois nunca fica pronto cade o srº prefeito que disse que é da comunidade e que não pença nas crianças que não tem para onde ir nos dias de feriados e fins dse semana ACORDA Prefeito Queremos nossa cidade de volta do jeitinho que era antes desta bendita/maldita reforma.

Unknown disse...

Que horríevl é o descaso da prefeitura.
o Sr. DIB (que não o suporto) fe\z uma reforma no Parque de esportes Radicais (no centro), sendo o parque era totalmente novo e a Cidade das Crianças que é o marco de SBC, fecha e nem sequer se preocupa com a população. Onde quer que levemos as crianças? Para o Parque da "Juventude", onde não tem brinquedos pra eles?. Estou muito indignada. Dá vergonha de viver em SBC.

Unknown disse...

moravamos em Santos e em muitos finais de semana vinhamos a S. Bernado para passar momentos muito felizes em familia.Agora que queria levar meu neto cade a cidade
das criancas, uma vergonha para S. Bernado e para o prefeito que nao sabe cuidar dos futuros cidadaes

Fernando disse...

Estive no dia 10/12 na Cidade da Criança e consegui visitar a calçada e o portão. Pude ver que realmente foi feita alguma obra, pois as catracas são novas nos brinquedos. Mas, o parque continua fechado e entregue as baratas. Será um parque para uso exclusivo do Prefeito? Ou para a família dele? Acho que a imprensa deveria fazer uma matéria sobre isso, especialmente a Revista Veja. Abraços com muita tristeza, pois frequentei muito lá quando criança.

sdgdfbggvb disse...

Bom dia.

Na verdade a cidade da criança foi totalmente reformada . só não foi e não é inaugurada por briga política de quem vai colocar a placa de inauguração.

essa reforma terminou no final de 2009, ano em que aconteceu a eleição e mudou o prefeito.

o que falta lá são pequenos detalhes, como catraca de entrada, acesso para deficiente físico...

ou seja se o novo prefeito quisesse, já teria acertado essas coisa e reinaugurado. da até dó ver aqueles brinquedos novinhos em folha, a merce de tanta politicagem.
obrigada
simone
siabc@uol.com.br

Anônimo disse...

Tambem estou decepcionada com essa falta de respeito do prefeito!!!!
Quantas vezes, eu, meus irmãos, primos, fomos na Cidade das crianças, tinhamos ate a carteirinha!!!
E o que é bom... sempre é lembrado. A Cidade das Crianças marcou nossa infancia... e gostaria muito de levar meus sobrinhos!! PREFEITURA PARA DE SE CALAR E FAÇA ALGUMA COISA!!! O POVO ESTA PEDINDO!!!! Mas que seja um parque de diversão e não parque educacional!!!!!!
Ass: um cidadão

Luciana disse...

NOVIDADES BOAS(assim esperamos)

Acabei de ver uma reportagem da Record apresentado pelo Faccioli, pedindo explicações do porque do parque ainda continuar em reforma.
Resumindo,a data pevista para reabertura será dia 10/01/2010. Espero que em breve tudo se revolva, pois eu tb tenho saudades do parque e eu fui lá quando criança. Na época eu tinha 10 anos e foi numa excursão de escola e hoje tenho 34 anos.
Quero levar a minha filhinha.

Abraços à todos

Anônimo disse...

VERDADEIRA PALHAÇADA DE MAU GOSTO, PROPAGANDA ENGANOSA É CRIME!!!!!!!!!
TEM QUE HAVER DENUNCIA AO MINISTERIO PUBLICO: PROCON/DECOM/CONTUR OU ANATEL? SERÁ QUE RESOLVE ALGUMA COISA? IMPUNIDADEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!

senorita_ve disse...

Eu brincava lá quando era criança, hoje tenho 26 anos e tenho um filho de 4 anos, gostaria muito que ele conhecesse o local aonde eu tive as mais belas experiencias na minha infancia!! por favor reformem logo a cidade da criança!!!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

Pessoal a cidade da criança reabriu nesta semana e não é mais como a 30 anos,mas as crianças tb não são como antigamente. Acho que é uma boa opção de diversão sem grande expectativa de voltar ao passado. O telefone de lá é o 43481053.

aline disse...

Oi gostaria de saber os telefones da cidade das crianças,e quanto está custando a entrada; muito Obrigada.

Amanda Dugois disse...

A Cidade da Criança está funcionando de quarta á domingo das 9 Hs ás 17 Hs, entrada gratuita, porém em alguns brinquedos é cobrado o valor de R$ 2,00.

Anônimo disse...

Nossa!!! Fui na Cidade da Criança com minha filha e foi uma tremenda furada. Convidei alguns parentes e todos queriam ver como tinha ficado após a reforma. Chegando lá, o que encontramos??? Todos os brinquedos desligados, somente um trenzinho funcionando. Quando questionei um funcionário, sobre quando tudo iria funcionar? Ele só me disse que isso é com a Prefeitura de São Bernardo. Senhor Prefeito, está na hora do senhor liberar o Parque com todos os brinquedos funcionando para a população.Como dizer que um lugar está aberto, se nada funciona?

Anônimo disse...

Sou nascido em 1974,morador de São Bernardo do Campo desde sempre,tenho minha carteirinha da Cidade da Criança até hoje,emitida em 1978,frequentava todas as semanas sem excessão,hoje não posso levar meu filho,por inconsequência das péssimas administrações que assolaram SBC desde aquela época e detalhe,cada vez pior FORA MARINHO E SEU CÃOZINHO DOS TECLADOS,BAHHHHHHHH!!!!!QUE NOJO!!!

Unknown disse...

ROSELI Que vergonha um parque tão procurado e os telefones tocam e ninguem atende pleno feriado 7 de setembro e todos dormindo...... QUE VERGONHA PARA OS ORGÃOS PUBLICOS E O PREFEITO de São Bernardo ¨ACORDA VAMOS TRABALHAR E NÃO SÓ GANHAR !!!
É um desrespeito ao cidadão

Luz disse...

O valor que cobram lá é um absurdo, uma água mineral de 500 ml custa R$ 3,00, os brinquedos ficaram legais mas também cobrando R$ 30,00 por um passaporte logo logo vão construir mais umas 10 cidades das crianças.

Quem quiser conferir é só ir até lá.

Anônimo disse...

Hoje agora passou no jornal sp umas dicas para passeios e minha familia adorariamos conhecer lá então já que hoje a gente está em casa sem nada para fazer a gente resolveu ir para lá, lá é muito legal eu acho e já estou. já estou pretendendo ir no proximo final de semanas ir para lá sem tiver provas para a minha filha
bjs eu adorei

Izaura Perez disse...

Ah q decepção! mas só por conta do SUBMARINO, fiz tanta propaganda p meus sobrinhos do interior q estão de férias aqui em SP, além de ficarmos 40min na fila do submarino, pagar 10,00 p/p e o q vimos foi uma AGUA TURVA, suja mesmo sem exageros! Faltou estrutura na alimentação tb, as 15h começou faltar tudo e as filas só crescendo, sugiro levar lanche de casa. Entrem no site e verifiquem os valores de cada atração e se vale a pena comprar os passaportes infantil e/ou adulto ou pagar por cada brinquedo separadamente. Ah chegem cedo as h la voam! Embora um passeio muito caro vale a pena pelas demais atrações! mas q é caro é...Fomos 09/07/2011, sab. Bj Izaura Perez

karen disse...

péssima opção de passeio, muito desorganizado, o submarino pior briquendo que já fui na minha vida e ainda tive que ficar 1 hora na fila, cinema 4D, credoooooo, terrível, só indico ao meu pior inimigo.

Anônimo disse...

Quem não viu, vale a pena conferir, a Cidaade da Criança voltouuuuuu!!! e bem melhor do que era, fui com meu neto lá e ele amouuuu!!! não queria sair do teleférico. Tem casa dos dinossauros, monga, playground, submarino, muito divertido e tdo isso por bem menos que o playcenter..A unica coisa que deixou a desejar é a refeiçao, portanto se não quiser passar nervoso, leve de casa.

Sussa disse...

Quem não viu, vale a pena conferir, a Cidaade da Criança voltouuuuuu!!! e bem melhor do que era, fui com meu neto lá e ele amouuuu!!! não queria sair do teleférico. Tem casa dos dinossauros, monga, playground, submarino, muito divertido e tdo isso por bem menos que o playcenter..A unica coisa que deixou a desejar é a refeiçao, portanto se não quiser passar nervoso, leve de casa.

Anônimo disse...

Gente! alguém ai que frequentou a cidade da criança por estes dias????? poís quero levar minha filha de 3 anos, e uns dizem que vale a pena outros dizem que é uma porcaria!!!! afinal de contas vale a pena ou não??? pois moro longe, não quero perder viagem!

Fabiana Neves disse...

Fui hoje, tem alguns brinquedos ainda em reforma, mas o parque está funcionando com força total. Minha filha amou amou. Vale a pena.

Anônimo disse...

Passei minha infancia nesse local...
Gostaria q minhas filhas pudessem visita-lo...q pena!

niny disse...

vcs poderiam me passar o site de lá ???????? obrigado

Anônimo disse...

me pasem o site lá !!!!!!!!!!obrigado

Anônimo disse...

Estive na cidade da criança, em janeiro de 2012, o local tem banheiros impróprios para crianças, sujos, comn falta de higiene,já entrei em botecos mais limpos que do parque.E olha, que lá nada é de graça e todos os brinquedos não aspiram confiança de quem usa. Local para reclamação e sugestão não encontrei. Não tem desconto para professores, crianças e idosos, todos pagam o mesmo valor de ingresso. Fiquei muito impressionado, com a sujeira dos banheiros e falta de manutenção com alguns brinquedos. Não indico o passeio, nem a um inimigo.

Anônimo disse...

Foi uma experiencia péssima, banheiros imundos sem pessoas para limparem e fazerem limpeza. Já vi banheiros de botecos mais limpos.

Anônimo disse...

sempre frequentei a cidade das crianças e hj percebo que ela esta espetacular com otimas atraçoes um lugar maravilhoso , vc ainda nao conhece venha conhecer vc e sua familia vao adorar ate

Anônimo disse...

Fui hoje e adoramos o arborismo(mas é pago por fora 10,00)mas valeu a pena,ja o submarino é legal somente por fora,dentro dele vc quase morre sem ar e a agua é bem suja,fora a fila que é demorada,não vale os 10,00 que cobram.O restante é legal,deu pra se divertir...

Anônimo disse...

Sou uma das muitas que gostariam de levar os filhos, pois parte da minha infância tem recordações agradáveis passadas na "Cidade da Criança" e seria bom reviver esses bons momentos com as crianças. É uma pena saber que grande parte dos usuários lamentam pelo estado do parque atualmente. Com isso fico na dúvida se devo levar meus filhos. Cristina

Anônimo disse...

eu ainda vou pra cidade da criança mas visualizei o site nas fotos a cidade da criança está um maximo e com o submarino eo teleferico funcionando fica melhor ainda obrigado por arrumar a cidade da criança tcau

21 07 12

alex disse...

Boa noite. Meu nome e alex. Ao ver neste site o parque cidade das criancas como dica de passeio, imediatamente entrei para saber. Pois bem, voltei no tempo ! Passei boa parte da minha infância, dentro deste parque. Trabalhei neste parque. Eu tomava conta dos carros bem em frente ao parque quando um dia fui convidado para trabalhar la. Vendi sorvete la dentro. Quiosques da gelato. Que tempo bom. Fiquei mto triste quando comecei a ler os comentários das pessoas. Nao sabia que estava fechado. E pelo que comentam, deve estar num estado lastimável. Que pena. Morei em sbc por mtos anos. Uma rua antes do parque. Rua continental. Queria poder ajudar de alguma forma. Uma pena mesmo. Mto triste. Por favor, alguem com condições poderia ajudar a reabrir este parque ? Foi um ícone na infância de mta gente. Tenho certeza. Ate porque, na epoca, so se conhecia a cidade das criancas, e o playcenter. Outro monstro tbm. So que so pessoas com recursos frequentavam o play. Mais, a vida segue. O que era bom, ficou pra trás. Hoje nao temos mais nada a altura destes dois respeitados parques. Uma pena mesmo.