segunda-feira, setembro 11, 2006

ESTAÇÃO CIÊNCIA

Site: www.eciencia.usp.br

Indicado para crianças a partir dos 6 anos e professores que gostam do mundo da ciência. Um dos pontos fortes da Estação Ciência são os vários experimentos e estudos nas áreas de física, biologia, química e informática, didaticamente monitorados. O espaço é dividido em plataforma ciência, tecnologia e informática. Ainda possui mini-butantã e terráreo, com algumas espécies de animais, répteis e insetos, que também despertam grande interesse. Estudantes universitários trabalham como monitores para dar maiores informações.

Indicação etária: a partir de 6 anos.
Endereço: rua Guaicurus, 1274 - Lapa. Cidade: São Paulo - SP
Telefone: 3673-7022
Outras informações: Sem Estac. / Lanch. / Agendamento prévio: agendamento@eciencia.usp.br

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi!
Queria agradecer a esse blog que me ajudou muito pois eu e minhas amigas estamos planejando fazer um jornal para a escola e eu fiquei com a parte de ducas de passeios culturais. Esse blog me ajudou muito! Ah! E ja fui na Estação Ciencia com a escola e amei tudo, súper interessante e divertido!
Beijos,
Laura

Anônimo disse...

Já fui a "Estação Ciência", algumas vezes. é um passeio que indico, pois além de ser interessante para o aprendizado, é barato!!! Cristina

Elisa Rabelo disse...

Estação Ciências é bom e barato! :D

Anônimo disse...

Tentei ligar no telefone, e o numero não existe.

Anônimo disse...

Só acho que deveriam tirar o site do ar já que a Estação ciências está fechada por falência desde 2013