segunda-feira, setembro 11, 2006

CIDADE DO LIVRO

Site: www.cidadedolivro.com.br

Brincadeiras de montão, jogos, teatrinho, oficina de papel reciclado, livros gigantes, e caprichadíssimos cenários temáticos. Um ambiente em que as crianças de 4 a 10 anos podem brincar e familiarizar-se com o mundo das letras. Durante duas horas e meia, a garotada percorre os quase 1000 m2 do espaço acompanhadas por monitores e atores.
Os adultos se ocupam à parte. Entre outros afazeres, apreciam uma encenação com dicas sobre como contar estorinhas e estimular a criatividade dos pequenos.

Indicação etária: crianças de 4 a 10 anos
Endereço: Alameda Afonso Schmidt, 877 - Santa Terezinha (próx. Santana). Cidade: São Paulo - SP
Telefone: 6977-8674

6 comentários:

Unknown disse...

Eu já fui 2 vesses na Cidade do Livro é muito legal lá.
Ás pessoas presissam ir la!

Anônimo disse...

Meu filho foi em excursão do colégio. E sempre que tem, quer voltar, pois gosta muito. E sempre volta com um livro novo para ler. O que acho legal, pois incentivar a leitura é bom para o desenvolvimento geral.

Unknown disse...

Nossa so tera horario para individual fevereiro 2016 absurdo dificultar tanto o acesso ridiculo perdi todo o interesse de visitar este local

Anônimo disse...

Brasileiro reclama de tudo, AFF vai lavar uma louça, nem livro você lê

Lu disse...

Minha filha foi com a escolinha, agora voltamos juntos todo ano... Penaaaa que para público são apenas 2x ao ano. 2017 dias 22.07 e 09.12 apenas. Bora Lá 🎉🎉

Lu disse...

Minha filha foi com a escolinha, agora voltamos juntos todo ano... Penaaaa que para público são apenas 2x ao ano. 2017 dias 22.07 e 09.12 apenas. Bora Lá 🎉🎉